quinta-feira, 29 de abril de 2010

Greves!

Olá pessoas! Estou de volta a acção e também a Portugal. Para além de ainda estar a sacar cinza do cabelo e das orelhas já notei com alguma felicidade e um pouco de tristeza que já estou mesmo em Portugal. (a sérioooo?!?!?!)

Cheguei à conclusão que estou em Portugal porquê? Porque não é com espanto que ao ligar a TV deparo-me com a noticia de que o PSI20 (bolsa Portuguesa) está em queda fulminante perdendo uns meros 6% em relação ao Dow Jones (bolsa americana). Mas não é com mais espanto que a noticia seguinte se torna um caso hilariante de estupidez e falta de inteligência nacional e dá pelo titulo "Funcionários da assembleia da republica em greve". Podemos também remontar ao dia anterior e destacar a greve dos transportes públicos que me fez ir a pé para o isctê (por ignorância minha, pois o metro estava a funcionar).

Mas a minha estupidez não interessa para nada, o que interessa aqui é a falta de capacidade das pessoas em entender que muitas vezes o orgulho nacional está acima do orgulho pessoal. Prova disso é que em vez de nos tornarmos exemplares e trabalhadores, NÃO! Vamos lá fazer a puta de uma greve que é bonito e pode ser que consigamos sacar mais uns trocos ao patrão e por o país ainda mais na merda.

Não me venham com tretas, o português gosta mas é de tar em casa com o comando na mão a mulher a lhe trazer jola e ainda no fim do mês receber umas milhonas que é para por o puto na escola.

Deixem de ser filhos da puta e sejam Homens com agá grande. Não fiquem com fé que se o Benfica for campeao a economia vai melhorar porque não vai.

Saudações madeirenses


Sem comentários:

Enviar um comentário