segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ai minha rica Santinha!!!

Portanto, agora que o cheiro a mofo finalmente se abateu, e com a chegada do Papa a Portugal marcada para amanhã, lembrei-me que seria o momento ideal para "amandar" com uma flatulência intelectual para este fantástico (o tanas!!) sitio da net.
Pois então como todos nós sabemos, a crise está aí e veio para ficar. No entanto, para quem vende aquelas deliciosas estatuetas religiosas que se vê por aí, o negócio vai de vento em popa, pois nada melhor que tempos difíceis para meter a rapaziada agarrada aos santinhos com fé de que as coisas melhorem. E foi sabendo disto mesmo que a conceituada empresa de cristais Atlantis decidiu lançar um novo modelo da Senhora de Fátima que nesta estação festiva vai dar um novo sentido a expressões como "agarra-te à virgem", "ai minha rica santinha" ou "minha nossa senhora!!!". Assim sendo, mesinhas de cabeceira por este país fora se verão renovadas com este novo artigo "decorativo", sendo que não será de admirar ouvirmos a vizinha de cima vais vezes do que o costume, gritando "ai meu Deus, ai meu Deus".
Quem sabe assim não veremos muita beata deste país mais aliviada com as contas que tem que pagar, pelo menos aquelas que tem com o "Máior"...

E para quem ainda tem dúvidas da veracidade do que se publica neste blog, é só clicar aqui

P.S. Isto portanto é uma delícia para custar qualquer coisa como 178,10€. Nada como a informação de qualidade deste blog. E já ganhei um lugar nas profundezas junto ao Belzebú...

Sem comentários:

Enviar um comentário