segunda-feira, 1 de março de 2010

«Preferia morrer a pedir desculpa a Materazzi»

O antigo internacional francês Zinedine Zidane, actualmente nos quadros do Real Madrid, voltou a abordar o incidente com Materazzi na final do Mundial de 2006 e assegurou que preferia «morrer» a pedir desculpa ao internacional italiano.

«Se pedisse desculpa estava a admitir que aquilo que ele fez era normal e para mim não foi. Coisas acontecem no relvado. Já me tinha acontecido muitas vezes, mas dessa vez não aguentei. Ainda por cima, e não quero com isso estar a arranjar uma desculpa, a minha mãe estava no doente, no hospital», explicou Zidane, em declarações ao El Pais.

O antigo internacional francês nunca pensou em falar com Materazzi sobre o incidente: «Se pedisse desculpa perdia o respeito próprio e de todos aqueles que considero importantes no meu coração. Peço desculpa aos adeptos, à equipa. Aliás, logo após o jogo pedi desculpa a todos os meus colegas de selecção, mas ele não posso. Nunca, nunca. Seria uma desonra para mim. Preferia morrer. Existem pessoas más e não quero ouvir falar sobre elas.»

Zidane deu uma cabeçada a Materazzi na final do Mundial de 2006

in Jornal A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário